Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lagrimas de Sangue

Minha alma foi perdida...

Com tantas dores e mágoas,

Tantos sacrifícios por uma dor profunda,

Uma dor que afetou profundamente meu coração.

Que me fez chorar...

Que me fez mudar...

Tudo doía, minhas lágrimas queimavam minha face, queimavam meu coração..

Sangue escorrendo por toda parte, meus olhos já não tinham mais o mesmo olhar...



Estou completamente perdida,

Sem motivos para viver,

Mas não motivos o bastante para a morte eterna.



Minha vida não tem mais sentido,

Agora só há uma jazida esperança,

Uma dor eterna,

Uma vida sem sentido...



No início, vivia cegamente a procura da conquista,

Mas desta vez foi diferente...

Após todas as decepções, percebi que as trevas e a escuridão agradam-me mais, muito mais.



Então abri meus olhos...

Percebi que o escuro me fez sorrir,

As trevas me fizeram feliz...



Agora não sinto mais dores,

Não ouço mais nada,

Não enxergo ninguém



A não ser minhas lagrimas de sangue...

Nenhum comentário: