Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

(Sad ' Evotion ) triste Evoção [ NAyane]

Estou nas queles dias em que pedia pra morte me levar ao alem, mais não sabia
ao certo se estava pedido certo a ela, pois ela estava me pedido uma coisa que era pura noia, estava me pedido pra ir por cima, na curva do demonio ela queria mais e mais, e eu não sabia onde estava pois estava louco, tinha me embebedado com sangue , sangue dos pecadores desse mundo, esse mundo tirano em que ninguem penssa em ninguem estou com raiva de tudo e de todos.
Se eu pode-se mandava tudo pros ares e levaria você junto no paseio rumo ao inferno, pois o inferno não é um lugar ruim o inferno é daqui pra eternidade sublime.
Pensso em você hoje amanhã e sempre pois você era e ainda é minha
mesmo que isso possa se tornar algo meio obseno da carne, pois eu não tenho prazer algum pelo corpo, mais sim pelo espirito pelo seu sangue corendo em minha boca passando pela minha lingua isso pode ser dominador, mais você questiona o poder que o meu mestre me deu, o nobre alma

Nenhum comentário: