Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

( sofrimentos - Nayane 2ª parte)

- Oh! sofrimento , nobre podridão, sentimento "repusivo" , que agora toma conta de mim , se um dia eu te tinha em meus braços agora te tenho somente em pensamento , pensamentos nobres que vem e vão mais mesmo assim me confude levando-me à delirios.
Agora que vois não estais aqui me sinto deprimido minha mente se tornou vazia , nem sempre , pensso em ti constantemente , mais vois parece me esnoba , ignorar pois vois não es decendente de " Godos" nobres gurreiros vitoriosos em suas batalhas e eu sou assim vitorioso hoje posso ater não te ter em meus braços , mais te tenho na minha mente mesmo em tristeza pensso em voçê , e agora vem um trecho em minha mente que é assim "O que é o que é ? clara e salgada cabe em olho e pesa uma tonelada tem sabor de mar pode ser descreta inglina da dor morada pretileta na cada ela vem refen da esperança amante do drama , vem pra minha cama ....

Nenhum comentário: