Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

( sofrimentos - Nayane 1ª parte)

- vivo hoje penssando em vois , vois que passou por mim , como uma sombra , vois que fois uma luz no meu caminho na minha estrada , Oh! estrada , estrada de solidão na qual vois me tirou e fez mudar o meu caminho , oh! caminho , caminho no qual vois estais sempre comigo seja de noite ou de dia longe ou perto vois estais comigo no meu coração que não havia sentimeto hoje tenho você aqui no meu coração que agora pertence a ti oh! luz , luz do meu viver pensso que um dia a perderei vois sabes que isso pode ser engano nobre engano da mente , mente conturbada pensamento distorcido à maldade dentro da minha cabeça .
- O sangue no meus olhos corem fervendo nas minhas veias , à raiva sobe pra minha cabeça e passo à chorar por vois .

2 comentários:

Unknown disse...

Muito instigante esse poema,voçê o lê e fica com a idéia na cabeça de que ñ somos apenas pessoas vivendo nesse mundo,a coisas que devemos temer !!! Isso é fato !!!!

Unknown disse...

Você possui e aprezenta o mesmo centimento que eu !Amor e odio pela mesma pessoa.Vontade de viver e de morrer pelo mesmo motivo!Ter certeza que esta vivo, mas oque abita em você e um ser morto.Que sua pele pode ser corada,mas sua alma e cinzenta.E tudo pode acabar menoz o vaziu a dor e a escuridão que abita em você